Colchao Emma Black Friday Portugal

Colchao Emma Black Friday Portugal

Emma originou-se em Frankfurt, Alemanha, em 2015, e desde então se expandiu para mais de 25 nações em três continentes. Em 2021, o mercado português foi incluído. Emma muda a maneira como as pessoas dormem empurrando os limites do que a tecnologia pode fazer por elas. A empresa foi reconhecida uma das empresas que mais cresce na Europa e, durante a Black Friday Emma Portugal, pode mudar a maneira como dorme para obter os melhores preços disponíveis durante o ano!

Shop Now

alert-iconAlertas Black Friday

Recebe no teu e-mail as melhores promoções de 2024, selecionadas pela nossa equipa.

Regista-te agora e recebe de antemão as melhores promoções.

info-iconCancele a subscrição dos nossos serviços a qualquer momento. Para o fazer, consulte os links nos nossos e-mails. Para gerir os seus dados pessoais, consulte mais informações .
Aceito receber ofertas especiais de blackfriday.pt e dos seus parceiros.

O que é o Black Friday Colchão Emma?

O Black Friday é a melhor época do ano para encontrar preços baixos nos produtos Emma. A marca é conhecida por oferecer promoções regulares em colchões, bases e acessórios, e durante o Black Friday 2023 em Portugal, tu vais encontrar os preços mais baixos do ano em uma grande seleção de produtos. Então, se tu estás a pensar em trocar de colchão ou simplesmente encontrar o travesseiro que vai te fazer dormir melhor, dá uma olhadela nas ofertas do Black Friday Colchão Emma em Portugal, tu só vais dormir melhor.

 

Quais são os produtos do Black Friday Emma Colchões em Portugal?

A Colchão Emma é conhecida pelos seus colchões de alta qualidade. A gama de colchões inclui três modelos principais:

  • Emma Original: Este modelo é o mais popular e oferece conforto e suporte equilibrados. É composto por três camadas de espuma, incluindo uma camada de espuma viscoelástica no centro.
  • Emma Hybrid: Este modelo combina uma camada de espuma viscoelástica com uma camada de molas ensacadas. Oferece um suporte mais firme do que o modelo Original.
  • Emma One: Este modelo é mais acessível do que os dois outros modelos. É composto por duas camadas de espuma, incluindo uma camada de espuma viscoelástica.

Mas o catálogo da Colchão Emma também cobre todos os acessórios para um sono de qualidade. Do colchão aos travesseiros, passando pelo conjunto completo e camas boxspring, tu vais encontrar descontos na maioria dos produtos. É por isso que é melhor preparar as tuas compras para encontrar o colchão que atenda ao teu orçamento e morfologia.

 

Quais são as promoções do Black Friday Emma Colchões em Portugal?

Ainda é cedo para revelar as ofertas do Black Friday 2023 da Colchão Emma em Portugal. No entanto, sabemos que a marca oferece descontos frequentes no seu site, e sabemos também que as ofertas do Black Friday são os preços mais baixos do ano, então é fácil entender que encontraremos descontos superiores ou iguais a 40%. A título de exemplo, eis as promoções oferecidas durante a edição anterior do Black Friday e Cyber Monday em Portugal:

  • Colchão Emma Original: 50% de desconto
  • Colchão Emma Hybrid: 40% de desconto
  • Colchão Emma One: 30% de desconto
  • Camas boxspring Emma: 40% de desconto
  • Base Emma: 30% de desconto

Este ano, a marca vai surpreender com descontos incríveis.

Mas prepara as tuas compras, pois as ofertas do Black Friday da Emma geralmente estão disponíveis por um período limitado, geralmente de 24 a 48 horas. Em 2023, o Black Friday em Portugal acontecerá na sexta-feira, 24 de novembro. A Emma deve começar a oferecer as suas ofertas a partir da segunda-feira, 21 de novembro.

Para ser informado das ofertas do Black Friday da Emma, pode subscrever-te nas nossas alertas de e-mail para saber de todas as promoções assim que forem publicadas.

Guardar a data: eventos de compras da COLCHAO EMMA este ano

  • Black Friday Colchão Emma 2023: sexta-feira, 24 de novembro de 2023
  • Cyber Monday Colchão Emma 2023: segunda-feira, 27 de novembro de 2023
  • Singles’ Day Colchão Emma 2023: sábado, 11 de novembro de 2023