No que consiste a Black Friday iPhone?

A Black Friday iPhone, em Portugal, inclui todas as ofertas que podem ser encontradas em muitos comerciantes, nos smartphones, auscultadores, acessórios e até pacotes que incluem ofertas nos iPhones. Tal como na Black Friday Apple, quase não há promoções diretamente na Apple Store ou no website da marca. No entanto, isso não te irá impedir de encontrar boas oportunidades em produtos Apple durante a Black Friday 2024, em Portugal. Como a Apple acabou de anunciar o lançamento do iPhone 15, estamos certos de que modelos mais antigos como o iPhone 14, ou, o iPhone 14 Pro Max serão incluídos durante a Black Friday iPhone. O mesmo se aplica a iPads, AirPods ou acessórios.

 

Quem participa no iPhone Black Friday em Portugal? (onde encontrar as melhores ofertas)

As melhores promoções em produtos Apple podem ser encontradas nas lojas e retalhistas. Alguns retalhistas irão oferecer descontos apenas em acessórios, enquanto outros, terão preços baixos no iPhone 13, iPhone 114 ou iPad. Na FNAC, por exemplo, podes tirar partido de descontos adicionais com o cartão de cliente ou ofertas de cashback, dependendo das tuas compras. Para encontrares os preços mais baixos nos smartphones Apple, também podes comprar na Worten, PcComponentes, Radio Popular ou Media Markt.
Outra dica para tirar partido dos preços baixos nos iPhones é dar uma vista de olhos nos operadores de telemóveis. Na realidade, não é difícil encontrar promoções em telemóveis ou em pacotes da MEO, Vodafone ou NOS. A maior parte das vezes, oferecem descontos significativos em dispositivos associados a uma assinatura móvel e de internet.

 

Que iPhone escolher durante a Black Friday de 2024 em Portugal?

A Black Friday em Portugal, é a oportunidade perfeita para comprar equipamento topo de gama a um preço mais baixo, principalmente na categoria de alta tecnologia e eletrónica. Portanto, se pensas que é altura de mudar o teu smartphone ou se queres aproveitar o maior evento de compras do ano, para encontrar um preço baixo num modelo mais recente, vale a pena esperar pelas promoções de novembro. Para te ajudar a encontrar o que procuras, aqui está a nossa seleção.

  • iPhone 15, o modelo mais recente

O iPhone 15 é o modelo mais recente da gama, lançado a 12 de setembro de 2023. Mais uma vez a Apple dá-nos uma joia tecnológica, disponível em quatro versões: iPhone 15, iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

O iPhone 15 apresenta vários novos recursos em comparação com o iPhone 14. Em particular, observe uma nova tela Super Retina XDR OLED mais brilhante, um novo processador Apple A16 Bionic, bem como uma nova câmera traseira de 48 megapixels. O iPhone 15 está disponível em quatro cores: preto, branco, vermelho e azul. É compatível com 5G e equipado com leitor de impressão digital Touch ID. Os nossos especialistas elogiam o desempenho e a autonomia, bem como a qualidade fotográfica apesar do preço ainda elevado, a partir de 899 € para o iPhone 15 versão preta de 128 GB.

  • iPhone 14, o incansável

Anunciado pela Apple em setembro de 2022, o iPhone 14 continua a ser um modelo topo de linha. Disponível nas versões Plus, Pro e Pro Max, é uma verdadeira jóia tecnológica. Com uma capacidade de 128, 256 ou 512 GB (1 TB para as versões Pro e Pro Max), o iPhone 14 está equipado com o mais recente chip A16 bionic. Na versão iPhone 14 Pro, a câmara atinge novas alturas com um sensor de 48 mega pixels. Mas não vale a pena sonhar, este modelo é demasiado novo para ter quaisquer promoções durante a Black Friday 2024. A sua principal vantagem é que, sendo o modelo mais recente, é muito provável que encontres descontos nos modelos anteriores.

  • iPhone 13, tão poderoso como sempre

Lançado em 2021, o iPhone 13 trouxe uma verdadeira revolução em comparação aos seus antecedentes. Em particular, a Apple compensou o seu atraso em equipamento fotográfico com uma câmara ultra grande angular de 12 MP. Equipado com um chip A15 bionic, este dispositivo ainda hoje é um modelo com excelente desempenho. É provável que encontres descontos de 100 euros ou até mais neste modelo, dependendo da versão que escolheres. Tal como o seu irmão mais velho, o iPhone 14, o iPhone 13 vem numa versão Pro e Pro Max. 

  • O iPhone 12, sempre em forma.

O lançamento do iPhone 12, em 2020, foi uma verdadeira revolução para a marca. É o primeiro modelo com mais variações, tais como, o iPhone 12, o iPhone 12 mini, o iPhone 12 Pro e finalmente, o iPhone 12 Pro Max. Equipado com um ecrã OLED Super Retina XDR, é também o primeiro iPhone compatível com 5G. Um vento de nostalgia sopra o design deste smartphone que leva os códigos do iPhone 4 e os seus cantos retos. Com o seu chip A14, o dispositivo é 50% mais potente do que o seu antecedente. Note-se que desde o anúncio do iPhone 14, o iPhone 12 já está a sofrer quedas de preços. Segundo os nossos especialistas, é o grande vencedor nesta Black Friday iPhone 2024.

 

As nossas dicas para desfrutar da Black Friday iPhone em Portugal

Se não quiseres perder a oportunidade de fazer as tuas compras a preços incríveis na Black Friday, há algumas regras simples que tens de seguir para tirar partido das melhores ofertas. 
Antes de mais, é necessário preparares as tuas compras para que não cedas às compras por impulso. Faz a tua pesquisa e dedica algum tempo a descobrir as diferenças entre modelos, para encontrares o que mais se adequa às tuas necessidades. 
Procura e verifica os preços e a disponibilidade nos vários locais. Podes também fazer um cartão de cliente, como na FNAC, por exemplo, o que te permitirá acumular vantagens ou beneficiar de descontos adicionais. 

Por fim, mas não menos importante, subscreve os nossos alertas por email. Receberás a nossa seleção das melhores ofertas da Black Friday e da Cyber Monday 2024 em Portugal, assim que forem publicadas.