Apple Black Friday Portugal

Apple Black Friday Portugal

Dispensando apresentações, a Apple oferece uma variedade de produtos de alta tecnologia em smartphones, computadores, auriculares, tablets e muito mais... E, mesmo que a Apple raramente faça campanhas de descontos durante a Black Friday, existem no entanto, soluções para encontrar iPhones a preços "Black Friday", em Portugal. Já te vamos explicar como...

Shop Now

alert-iconAlertas Black Friday

Recebe no teu e-mail as melhores promoções de 2024, selecionadas pela nossa equipa.

Regista-te agora e recebe de antemão as melhores promoções.

info-iconCancele a subscrição dos nossos serviços a qualquer momento. Para o fazer, consulte os links nos nossos e-mails. Para gerir os seus dados pessoais, consulte mais informações .
Aceito receber ofertas especiais de blackfriday.pt e dos seus parceiros.

A Apple vai aderir à Black Friday 2023 em Portugal?

Esta é uma pergunta difícil, como já referimos, a Apple é conhecida pelos seus produtos topo de gama, tais como, iPads, iPhones, MacBooks ou Apple TV, o que torna arriscado dizer se os produtos vão fazer parte dos descontos durante a Black Friday 2023, em Portugal. No entanto, se a marca não oferecer descontos diretamente na Apple Store durante a Black Friday, há outras formas de encontrar bons negócios nos produtos Apple.

Quando é a Black Friday em Portugal?

A data da Black Friday é a mesma em todo o mundo e em todas as marcas, pois é um evento internacional. Em Portugal como em qualquer outro lugar, a Black Friday 2023 acontece sexta-feira, dia 24 de novembro. É sempre na 4ª sexta-feira de novembro, logo a seguir ao Dia de Ação de Graças. 
No entanto, muitas marcas começam a sua campanha de promoções logo no início da semana, além disso, as ofertas da Black Friday extendem-se geralmente até à segunda-feira seguinte, a famosa Cyber Monday.
Portanto, está atento, porque de acordo com a marca ou loja em questão, vais encontrar ofertas diferentes todos os dias nos produtos Apple.

Quais são as promoções da Black Friday Apple em Portugal?

É pouco provável que encontres promoções numa loja ou site oficial da Apple, durante a Black Friday.
Para encontrares os preços mais baixos dos produtos Apple, tens de procurar essencialmente em revendedores, por exemplo, a FNAC oferece descontos de 10% a 15%, na linha MacBook, nomeadamente o MacBook Air M1 ou o MacBook Pro M1 Max, assim como redução de preços em iPhones, iPads, AirPods ou Apple TV 4. A Media Markt e a Worten também costumam incluir os produtos da marca Apple nas suas campanhas Black Friday.

Como aproveitar a Black Friday Apple em Portugal?

Durante a Black Friday em Portugal, para surpresa de muitos, os descontos nos produtos Apple são bastante numerosos.
As promoções oferecidas por marcas como FNAC, Media Markt, Worten ou Rádio Popular aplicam-se também numa seleção de produtos Apple, e é assim que vais poder encontrar os AirPods Pro, o iPad Air ou iPhone SE com preços irresistíveis. Seja online ou em loja, a melhor forma de encontrar os produtos Apple com preços reduzidos é procurar nos revendedores mais conhecidos.
Como cada marca tem o seu dia de lançamento de campanha e diversas oportunidades, por vezes fica difícil acompanhar, mas vamos dar-te algumas dicas para te ajudar: 

  1. Faz uma lista dias antes à Black Friday;
  2. Informa-te previamente sobre o produto que queres, para encontrar o modelo que mais se adequa, sem te deixares levar por fraudes no momento da compra; 
  3. Subscreve a nossa newsletter para receberes os Alertas Black Friday, com todas as ofertas dos nossos parceiros assim que eles lançarem as suas campanhas.

Desta forma, vais evitar correr de site em site e com isso perder uma boa oportunidade. Ao subscreveres a nossa newsletter, vais receber todos os dias as melhores ofertas da Black Friday 2023, em Portugal.

Guardar a data: eventos de compras da APPLE este ano

  • Black Friday APPLE 2023: sexta-feira 24 de Novembro de 2023
  • Cyber Monday APPLE 2023: segunda-feira 27 de Novembro de 2023
  • Singles’ Day APPLE 2023: sábado 11 de Novembro de 2023